Dois novos filmes chegam na próxima quinta-feira, 29 de outubro, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.
O destaque da semana é "Rainha de Copas", um drama dinarmaquês que conquistou a crítica internacional com a história de um surpreendente envolvimento familiar. Já o drama biográfico russo "Ak-47 - A Arma que Mudou o Mundo", mostra a jornada de um soldado ferido na Segunda Guerra Mundial que supera todas as dificuldades para inventar o rifle mais famoso da história. Confira sinopses e cartazes.


  • AK-47 - A Arma que Mudou o Mundo (Kalashnikov) [Biografia, Drama] - Em 1941, o comandante de tanque Kalashnikov se fere gravemente e fica incapacitado de retornar à frente de batalha. Enquanto se recupera no hospital, ele começa a criar os esboços iniciais do que se tornará uma das armas mais lendárias do mundo. Um inventor autodidata, Mikhail Kalashnikov, tem apenas 29 anos quando desenvolve o agora icônico rifle de assalto – o AK-47.

  • Rainha de Copas (Queen of Hearts) [Drama] - Anne vivia com suas filhas e seu marido até que Gustav, filho adolescente de seu marido, vem morar com eles. Agora, Anne forma um vínculo com ele que pode comprometer sua vida perfeita. E o que inicialmente parece uma libertação, logo se transforma em uma história perturbadora com consequências devastadoras.

Outros 12 filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Valan, Meu Extraordinário verão com Tess, Filhos da Tempestade, Tudo pela Minha Filha, O Último Rei da Sérvia, Lobos Solitários, A Distância que nos Une, Blackout - A Batalha Final, A Música da Sua Vida, Ana, A Escolha e SNU - A História de Amor que Mudou Portugal.