A espera acabou e os boatos se concretizaram sobre a nova line-up do MIBR para encerrar o ano de 2020. Lucas "Lucas1" Teles, Vinícius "vsm" Moreira e Leonardo "leo_drk" Pereira completam o time ao lado de Vito "kNg" e Alencar "TrK". Rafael "cogu" Camargoserá o coach e manager do time até o final do ano.

A seleção brasileira ficou com apenas dois membros titulares após uma péssima forma que culminou em um bootcamp desastroso na Sérvia, durante o qual venceu apenas quatro partidas em 14, lutando até mesmo contra supostos adversários menores. Fernando "⁠fer⁠" Alvarenga , Epitacio "⁠TACO⁠" de Melo e o técnico Ricardo "⁠dead⁠" Sinigaglia foram cortados pela gestão do MIBR, com Gabriel "⁠FalleN⁠" Toledo deixando o time em protesto contra a decisão.


Para o LUCAS1, isso marca um retorno ao MIBR depois de ter jogado pela equipe entre julho e dezembro de 2019, inicialmente por empréstimo da Luminosity. Ele obteve uma média de 1,04 rating durante essa curta passagem, que terminou quando a organização norte-americana contratou Ignacio "⁠meyern⁠" Meyer da Sharks.

vsm é um dos maiores talentos do Brasil, mas seu progresso foi prejudicado por uma VAC Ban que tomou em 2013, quando ele tinha apenas 13 anos. Ele obteve uma média de 1,23 rating desde que ingressou na DETONA, com quem participou do Global Qualifier for Flashpoint 1.

leo_drk tem sido um entry-fragger sólido para a Sharks desde que assinou pela organização portuguesa, em julho de 2017. Num vídeo publicado no Twitter, o jovem de 21 anos admitiu estar "honrado" por ter tido a oportunidade de representar o MIBR e explicou sua decisão de mudar seu apelido de "leo_druNky" com o desejo de iniciar "um novo capítulo" em sua carreira.

via HLTV