Novidades de Batwoman nesta segunda-feira (26). O CW e a Warner Bros. divulgaram as primeiras imagens de Javica Leslie com o novo traje, para segunda temporada da série. A atriz será Ryan Wilder, a nova protagonista que substitui Kate Kane (Ruby Rose). Quem assina o visual é Maya Mani, designer de vários trajes do Arrowverse, apostando em botas mais curtas e mais presença de vermelho.

Confira:



Segundo a nota divulgada com as fotos, o traje desenvolvido por Mani foi produzido pela Ocean Drive Leather. A peruca foi criada por Janice Workman, e a maquiagem estilizada por Cory Roberts. Na série, o novo traje será desenhado pela própria Wilder, e estreará no terceiro episódio da nova temporada.

"A jornada de Ryan começa do ponto 'O que essse traje pode fazer por mim?", comenta a showrunner Caroline Dries. "Mas não demorou muito para que ela percebesse o poder do seu símbolo, e o que ele pode fazer por todos os outros em Gotham City. Enquanto Ryan abraça tudo o que a torna especial, ela ajusta o traje para caber nela física e figurativamente."

Javicia Leslie é a primeira atriz negra que interpretar a Batwoman em live-action. Com isso, tornar a silhueta da personagem condizente de uma pessoa de cor, foi importante para atriz e para série.

"Eu amo o fato de que Ryan está se tornando sua própria Batwoman. É o seu estilo e momento!" Leslie acrescentou na mesma nota. "Foi uma honra poder colaborar com Caroline e Maya. Achei importante que os espectadores pudessem dizer pela silhueta que a Batwoman era uma garota negra. Com o traje justo e o belo afro, definitivamente acertamos em cheio!"

Em maio deste ano os fãs foram pegos de surpresa quando depois da primeira temporada, Ruby Rose anunciou que deixaria a série. Em julho o CW anunciou Javica Leslie para o papel principal, dando a Batwoman uma nova encarnação. Agora, com a nova atriz a bordo, a segunda temporada segue em produção, e estreia projetada para o início de 2021.

Via CB