Big Brother: The Game ganhou data de lançamento no fim de setembro, porém deixou uma grande dúvida no ar: como vai funcionar o game? Recentemente a desenvolvedora 9th Impact contatou o site Pocket Gamer, e finalmente deu mais detalhes sobre o formato inovador do projeto.

Os jogadores poderão entrar no game espectadores ou participantes. Neste caso, os players serão colocados em várias casas com cerca de dez pessoas, onde a comunicação será por mensagem (DM). Estes colegas de casa virtual deverão participar de um game toda manhã, a fim de escolher o líder da casa. O líder deverá indicar dois jogadores para eliminação, e a votação começará entre os outros participantes. 

Depois que restar apenas um participante em cada casa, todos serão reunidos em uma nova casa. Este processo irá se repetir até o vencedor ser definido em maio de 2021. Contrariando a informação que se tinha antes, tudo indica que os espectadores poderão apenas assistir, sem direito a voto. Já os players os quais foram eliminados, poderão voltar para casa após serem eliminados - desde que haja vagas.

Curioso? Sim. Bizarro? Com toda certeza. Big Brother: The Game chega em 15 de outubro para iOS e Android.