Nesta sexta-feira (23) a earMUSIC anunciou a contratação do Blackmore's Night, e lançamento do sétimo álbum de estúdio da banda. "Nature's Light" ainda não tem data, mas a previsão é chegar na primavera do hemisfério norte de 2021. Para amaciar a espera, no dia 4 de dezembro o Blackmore's Night lança o EP de natal "Here We Come A-Caroling" em formatos físicos e digital.

Gostou? Pois tem mais: de quebra, todo o catálogo da banda será relançado em 2021.

O Blackmore's Night foi fundado em 1997 pelo guitarrista Ritche Blackmore e sua esposa Candice Night, para mostrar o amor do casal pela música tradicional medieval, e o folk-rock. Este é apenas um dos vários lados da carreira lendária de Blackmore, que sagrou-se um ícone do hard rock com Deep Purple e depois com o Rainbow.

"Nature's Light" é o 11° giro de estúdio do Blackmore's Night, e é definido como "uma declaração honesta de amor à música folk da era Renascentista, profundamente inspirada por mitos e lendas que já se foram". O álbum vem cinco anos após o último lançamento da banda, "All Our Yesterdays", de 2015. 

Por enquanto não temos tracklist do novo álbum, mas a capa. Também temos a tracklist e a capa do EP natalino. Veja tudo a seguir:

01. Here We Come A-Caroling (Vinyl Side A)
02. It Came Upon A Midnight Clear (Vinyl Side A)
03. O Little Town Of Bethlehem (Vinyl Side B)
04. Silent Night (Vinyl Side B)



Via Blabbermouth