A Semana 7 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) aconteceu no último final de semana e terminou com uma rodada incrível da SS E-Sports, que fez a trinca e assinou o seu melhor dia na competição.

“O que a SS jogou no domingo não está escrito, jogaram demais, se posicionaram muito bem e tiveram uma postura muito forte nessa reta final do campeonato. Todas as partidas que eles fizeram o BOOYAH! conseguiram meio que focar nos objetivos. “Vamos pegar aquela garagem ali e ninguém vai dominar”, ninguém dominava, “vamos pegar aquele morro ali” e ninguém alcançava. Não conseguiram dar conta do time da SS no final de semana, o que jogaram, estão de parabéns”, elogiou Pfonn.

FURIA, Black Dragons e GOD também apareceram na 14ª rodada, que terminou com o Santos ainda na liderança, apesar da diferença mínima de 19 pontos em relação a Black Dragons, que segue na briga pela primeira colocação.

“Baseando-se nos dados que temos as três equipes mais agressivas do campeonato até agora são BD, Santos e SS, não perdoam ninguém”, comentou Solotov.

A equipe de OTremBB, inclusive, foi um dos destaques do sábado. Além da dobradinha, foi o time que mais pontuou e melhor se colocou na maioria das quedas. No mesmo caminho que os Dragões, quem também se destacou no primeiro dia foi a SS, que também fez o BOOYAH! duas vezes, fechando cinco no total. KaBuM! e-Sports, que tenta fugir do rebaixamento, Team Liquid e RED Kalunga foram os outros times que triunfaram na 13ª rodada.


Veja abaixo como ficou a tabela atualizada da LBFF e clique aqui (sábado e domingo) para saber os destaques das quedas.

Veja aqui a tabela atualizada de Estatísticas da LBFF e clique para acessar as fotos oficiais da competição.

Realizada totalmente online e com transmissão no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, a competição reúne as melhores equipes do Brasil, na disputa pelo título e por vagas para o Free Fire Continental Series (FFCS), torneio continental que acontece em 21 de novembro.

Com premiação total de R$ 100 mil, a LBFF Série A reúne os 18 times da elite do Free Fire, que se enfrentam em seis quedas por dia, entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari. Clique aqui para saber como funciona o sistema de pontos. 

A apresentação fica a cargo de rostos conhecidos da comunidade do Free Fire, com Camilota XP e Murilo Show. Diego Hads, AnaXisdê e Luis Folha farão os comentários das partidas, avaliando os destaques de cada queda. Pfonn e Solotov trarão análises de estratégias de quedas e informações. Enquanto isso, Tawna trará informações extras dos pro players e equipes.

Os fãs que assistirem às partidas da LBFF por meio da BOOYAH! poderão ganhar dropzins diretamente no jogo.

Para saber mais, visite as redes sociais da Garena no Facebook, Twitter, Instagram e siga a hashtag oficial #LBFF.