O Bring Me the Horizon lançou nesta quinta-feira (22) o clipe seu novo single, "Teardrops". A música é faixa do álbum "Post Human: Survival Horror", que chega no dia 30 de outubro e foi anunciado na semana passada. O registro terá nove faixas, incluindo as já lançadas "Obey", "Ludens" e "Parasite Eve", além de colaborações com o Nova Twins, Babymetal e Amy Lee, vocalisa do Evanescence.

"É a minha faixa favorita do álbum", disse o vocalista Oliver Skyes, que dirigiu o vídeo. "Estou muito animado para lançar este single. A sensação é de uma faixa clássica do Bring Me the Horizon, mas sem se parecer com qualquer coisa que fizemos antes", completou o Skyes, que considera a música um dos melhores trabalhos da banda.

"Post Human: Survival Horror" foi escrito remotamente nos últimos meses, por causa da pandemia de Covid-19. O álbum será o primeiro da série "Post Human", na qual o BMTH lançará quatro álbuns com seu próprio tema e mensagem, progredindo uma história em comum. O primeiro seria sobre compaixão e amor próprio, mas os britânicos mudaram. Agora ele será de "músicas para deixar puto e fazer pensar sobre o que está acontecendo."

Recado dado, agora sim: solte o play no clipe de "Teardrops".


01. Dear Diary
02. Parasite Eve
03. Teardrops
04. Obey (feat. Yungblud)
05. Itch For The Cure (When We Will Be Free?)
06. IXI (feat. NOVA TWINS)
07. Kingslayer (feat. BABYMETAL)
08. Ludens
09. One Day The Only Butterflies Left Will Be In Your Chest As You March Towards Your Death (feat. Amy Lee)