Finalmente saiu! A Activion divulgou nas redes o trailer de lançamento do novo Call of Duty: Black Ops Cold War que chega na primeira metade de Novembro para consoles e PC. Confira os detalhes do game e o trailer abaixo:

1981. A Guerra Fria está no auge. As potências mundiais lutam pelo controle e uma ameaça oculta se aproxima. Em Call of Duty: Black Ops Cold War, os jogadores se envolverão em operações negáveis, lutando em batalhas que nunca aconteceram para impedir uma conspiração que se formou décadas atrás.

Uma campanha para um jogador alucinante o aguarda com os protagonistas de Black Ops Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson se unindo a uma nova equipe para rastrear um misterioso inimigo conhecido apenas como Perseus.

Na próxima geração do Multiplayer de Black Ops, viaje pelo mundo desde os desertos de Angola até o gelado Mar Negro em uma experiência de jogo cruzado totalmente conectada, incluindo equipes de seis contra seis, 12 contra 12 e 40 jogadores em batalhas.

E uma experiência cooperativa totalmente nova de Zumbis espera por você e seu esquadrão na estreia da história do Dark Aether, “Die Maschine”. À medida que você une forças com uma equipe de resposta internacional apoiada pela CIA conhecida como Requiem, os segredos de um horrível experimento da era da Segunda Guerra Mundial ameaçarão o equilíbrio da ordem global.


Call of Duty Black Ops Cold War será lançado no dia 13 de Novembro para Xbox Series S|X, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC.