Começa nesta quarta-feira (14) a Temporada 11 de Call of Duty: Mobile. Desta vez o servidor de testes não recebeu novidades, mantendo em segredo o conteúdo da nova temporada. Ainda assim, uma série de detalhes escaparam. Agora, entretanto, temos o patch notes oficial! Confira, a seguir, os destaques da temporada batizada de "Anniversary", celebrando o primeiro ano do jogo.


Novos mapas

Revelados anteriormente, King e Halloween Standoff são os novos mapas. O primeiro vem do modo Gunfight de Modern Warfare, e em estará disponível nos modos Gunfight e Duel. Standoff, mapa clássico de Black Ops 2, retorna em variante para o Dia das Bruxas.


Nova arma e scorestreak

O destaque é a submetralhadora Fennec, que na verdade é uma Vector com nome diferente. Entre os scorestreaks, a novidade é o Advanced UAV. Este foi adicionado após um fã pedir por um Veículo Aéreo Não Tripulado (do inglês UAV) ao estilo do famoso avião Blackbird.



Novo modo

Visto pela primeira vez em Call of Duty: Ghosts, o modo Cranked entra para rotação de CoD Mobile. Como ele funciona? É bem simples: se você matar um inimigo, precisa continuar fazendo abates. Caso contrário, você explode. Será um modo restrito a mapas entretanto, ficando liberado apenas no Crash, Standoff, Crossfire, Cage, Rust e Shipment.