O Cartoon Network anunciou nesta quarta-feira (7) o sinal verde para produção da nova animação de Ursos Sem Curso. Anunciada no ano passado, "We Baby Bears" será focada nas versões mais jovens de Pardo, Panda e Urso Polar. O CN explicou que apesar da premissa, a animação não será um spinoff ou uma prequel de Ursos Sem Urso. A estreia está prevista para primavera do hemisfério norte em 2021.

Manny Hernandez, diretor de Ursos Sem Curso, será o produtor de We Baby Bears, juntamente com o criador Daniel Chong. A animação seguiria uma abordagem mais anime-esca, graças à visão criativa de Hernandez. Com isso, veremos os ursos buscando "uma infinidade de mundos imaginativos", cortesia de sua caixa mágica.

"We Baby Bears apresenta os ursos bebês em sua busca por um lugar onde possam se estabelecer e se encaixar", diz a descrição do Cartoon Network. "Cada episódio os transporta para mundos vibrantes e coloridos, onde fazem amizade com rostos conhecidos de contos de fadas. Durante sua jornada, eles se deparam com a decisão de ficar ou continuar em busca de um lugar permanente que possam chamar de lar".

Curtiu? We Baby Bears ainda não tem data de estreia, ou muitos detalhes divulgados. Temos, apesar disso, uma arte promocional estupidamente fofa divulgada - além da outra que você viu acima. Confira:


Via CB