SPOILERS de Injustice: Year Zero #8

Arlequina e Hera Venenosa tornaram-se um dos canais mais queridos da DC Comics. Durante anos a relação das duas foi platônica ou romântica, dependendo de como certo quadrinho ou filme queira interpretar. Mas agora é oficial! Na oitava edição de Injustice: Year Zero Arlequina e Hera Venenosa tornaram a relação real oficial, com direito a casamento.

A HQ foca na dinâmica da dupla, começando com Arlequina tirando Hera Venenosa do Asilo Arkham. Através de uma sequência de eventos, Hera decide surpreende Harley com uma viagem para Las Vegas, que elas usam para discutir o potencial relacionamento. Arlequina sugere que as duas sigam caminhos separados, e então segue para causar o caos num cassino próximo.

Mais tarde, Arlequina retorna para suíte dela e da Hera Venenosa, e a encontra usando um vestido de casamento verde. A filha de Harley, Lucy, e sua irmã Delia estão presentes, junto com um imitador de Elvis Presley. Ela pede Arlequina em casamento, sugerindo que as duas sigam seus caminhos juntas. Arlequina imediatamente aceita o pedido, e as duas se beijam.


A edição #70 de Injustice 2 havia dado uma dica sobre esse casamento, durante o casamento entre Orca e o Crocodilo. Hera Venenosa admitiu que casar não estava nos planos, mas comentou que "havia esse imitador de Elvis quando ela e Harley foram para Vegas". A linha chamou a atenção anos atrás, e agora nós temos a resposta.

Os fãs do casal estão só felicidade em 2020. Em maio a dupla confessou os sentimentos românticos na série animada da Arlequina, um momento muito comemorado. A atriz Margot Robbie também tem sido bem vocal sobre querer introduzir a Hera Venenosa no universo dos filmes. Será que vem aí? Fica esse #descubra para os fãs sonharem.

Via CB