A cada dia o streaming de jogos online, ganha ainda mais espaço na rotina dos amantes de e-games. Só no Brasil diariamente 1,5 milhões de pessoas assistem partidas de jogadores de todos os níveis. 

Observando esse mercado que vem crescendo cada vez mais, os empresários e irmãos Francisco Ponce e Martin Ponce, colocaram em prática uma ideia que tiveram em 2017, a Yattabet – uma plataforma gratuita, de palpites em jogos, proporcionando diversão, interação e emoção para os fãs do universo e-sports.

Após muita pesquisa e desenvolvimento, Francisco e Martin, chegaram a um modelo inovador para uma maior interação dos seguidores com os players, utilizando a transmissão da Twitch Tv, na plataforma do Yattabet, onde os usuários ganham uma moeda chamada Yattapoint e com ela é possível dar palpites nas partidas e assistir ao vivo.

Conforme o usuário for participando dos jogos agendados, mesmo se não acertar, ele ganha além da moeda Yattapoints, pontos que são contabilizados em um ranking quinzenal onde os primeiros colocados ganham prêmios, como gift card de jogos, escolhidos pelo usuário.

Ainda em período Beta, o projeto que começou em meados de agosto, finaliza o primeiro ranking dia 19 de outubro. O portal já conta com cinco jogadores profissionais patrocinados por eles e já recebeu mais de 70 mil usuários e 300 mil visualizações.

O Yattabet está aceitando o cadastro de novos jogadores profissionais para participarem da plataforma, e para se tornar um deles ou usuário, é preciso se inscrever no portal.

A plataforma que traz inovação, interação e divertimento, tem como previsão sair do período Beta, a partir de dezembro.


Redes

Site oficial - https://yattabet.com.br/