O brasileiro Ricardo "dead" Sinigaglia anunciou nesta quarta-feira (28) que foi liberado do contrato com a Immortals Gaming Club, empresa-mãe da MIBR. No Twitter, o ex-coach e manager do time de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) disse que está buscando uma organização ou investidores para um novo projeto. A ideia envolve mais seis pessoas, e o time será anunciado em janeiro de 2021.
Dead esteve com o time desde 2015, sendo parte importante na mudança para os EUA ao hospedar o elenco da Luminosity na sua casa em Los Angeles. Em março deste ano ele assumiu na MIBR a vaga de Wilton "zews" Prado, mas durou pouco. No final de agosto o brasileiro foi suspenso por seis meses pela Esports Integrity Commission (ESIC), após cair na malha fina do bug de espectador.
Em setembro, dead deixou o elenco da MIBR com Fernando "fer" Alvarenga e Epitacio "TACO" de Melo - no que a org buscava reformular o time após tantos resultados ruins. Pouco depois, o capitão Gabriel "FalleN" Toledo deixou a lineup, em protesto contra as mudanças.
A MIBR disputa a BLAST Premier Fall Season e a Flashpoint 2 como últimos torneios de 2020. O trio de jogadores ainda tem ligação com a org, porém não entrará em campo. Ao invés disso, o time contará com um novo elenco temporário, anunciado na última sexta-feira (23).
Today I am officially released from IGC/MIBR contract and obligations, and I would also like to inform that I am working on a new project with 6 other people, starting January. Currently looking for ORGs or investors. Pls feel free to contact me. RT's are appreciated. Thanks.
— Ricardo Sinigaglia (@ricsini) October 28, 2020
Via HLTV
0 Comentários
NÃO aprovamos comentários anônimos. Favor não insistir.