ATUALIZAÇÃO (28/10): Com NiKo confirmando a ida para G2, olof está de volta. O primeiro jogo do sueco com o time será nesta quinta-feira (29) contra a BIG, válido pela BLAST Premier Fall Series.

TEXTO ORIGINAL: Segundo rumor do site Cybersport.pl, Olof "olofmeister" Kajbjer está de volta ao time de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da FaZe. O relato diz que olof irá disputar a BLAST Premier Fall Series, substituindo Nikola "⁠NiKo⁠" Kovač. Segundo outro rumor, noticiado pelo HLTV no último sábado, NiKo estaria próximo de assinar com a G2.

Olofmeister deixou o cenário de CS:GO em maio, por questões de saúde. O jogador foi substituído pelo jovem talento Auriras "Bymas" Pipimas, que já não defende mais a FaZe. Olof, por outro lado, foi visto treinando com o time nesta segunda, em preparação para o jogo de estreia na BLAST nesta quinta-feira (29) contra a BIG.

Caso tudo se confirme, NiKo encerra um ciclo com a FaZe que começou em 2017. Na G2, é esperado que o player assuma a vaga de François "⁠AmaNEk⁠" Delaunay, fazendo sua primeira partida pelo time, e no torneio da BLAST, contra os brasileiros da FURIA.

Sendo assim, este é o time que a FaZe deve ter nos próximos dias:

Håvard "⁠rain⁠" Nygaard
Marcelo "⁠coldzera⁠" David
Helvijs "⁠broky⁠" Saukants
Markus "⁠Kjaerbye⁠" Kjærbye
Olof "⁠olofmeister⁠" Kajbjer

Janko "⁠YNk⁠" Paunović (coach)

Via HLTV