Estreiam nas salas de cinemas de São Paulo, com distribuição da Cinecolor do Brasil, as produções próprias e exclusivas Particular Crowd da marca TNT Original, nesta quinta-feira, 15 de outubro. São três filmes de gêneros distintos, que misturam comédia, ação, drama, suspense e aventura, feitos para agradar todos os públicos. Os títulos são: “Armas em Jogo” de Jason Lei Howden, “Fuga de Pretória” de Francis Annan e a animação “Spycies: Agentes Selvagens” dos diretores Guillaume Ivernel e do estreante Zhang Zhiyiv.

ARMAS EM JOGO (Guns Akimbo, 2020, Nova Zelândia, Alemanha e Reino Unido) de Jason Lei Howden (Deathgasm, 2015), é uma comédia de ação onde acompanhamos a jornada do herói pela sua sobrevivência.

Sinopse:

A vida de um Miles (Daniel Radcliffe) vira do avesso quando, meio que sem querer, se envolve com um movimento de rede social obscuro. Eles comandam um programa online que obriga pessoas desconhecidas a lutar até a morte, enquanto o mundo inteiro assiste a tudo em tempo real. O que fazer para sair dessa quando você é escolhido o próximo jogador?


Ficha técnica

Título Original: Guns Akimbo
Título Nacional: Armas em Jogo
País: Nova Zelândia/ Reino Unido / Alemanha
Gênero: Ação/ Comédia

Duração: 1h38
Direção: Jason Lei Howden
Roteiro: Jason Lei Howden
Elenco: Daniel Radcliffe, Samara Weaving, Rhys Darby
Distribuição: Cinecolor Films Brasil


FUGA DE PRETORIA (Escape from Pretoria, 2020, Reino Unido, Austrália) de Francis Annan (Woyzeck, 2010), baseado no livro “Inside Out: Escape from Pretoria Central Prision” de Tim Jenkin, mostra a emocionante fuga de dois homens comuns, ativistas antiapartheid, Tim Jenkin (Daniel Radcliffe) e Stephen Lee (Daniel Webber), da prisão de segurança máxima de Pretória.

Sinopse:

Fuga de Pretoria mostra a verdadeira história de Tim Jenkin (Daniel Radcliffe) e Stephen Lee (Daniel Webber), jovens sul-africanos brancos que carregavam a marca de “terroristas” e foram presos em 1978 por trabalharem em operações secretas para o ANC, proibido partido de Nelson Mandela.

Encarcerados na Prisão de Segurança Máxima de Pretória, eles decidem enviar uma mensagem clara ao regime do Apartheid. Com engenhosidade de tirar o fôlego, vigilância meticulosa, planejamento detalhado e a produção de chaves de madeira, projetadas para abrir 10 portas de aço, eles foram em busca da liberdade. Além da emocionante fuga, o filme relata a vontade de dois jovens em lutar pela defesa dos direitos de uma maioria da população que era oprimida e injustiçada pelo regime.

Ficha técnica

Título Original: Escape from Pretoria
País: Reino Unido / Austrália
Gênero: Biografia/Drama/Thriller

Duração: 1h46
Direção: Francis Annan
Roteiro: Francis Annan e L.H. Adams
Elenco: Daniel Radcliffe, Daniel Webber, Ian Hart e Mark Leonard Winter
Distribuição: Cinecolor Films Brasil


SPYCIES - AGENTES SELVAGENS (Spycies, 2019, China, França) de Guillaume Ivernel (Caçadores de Dragões, 2008) e do estreante Zhang Zhiyiv, apresenta uma emocionante e divertida aventura no mundo animal, que vai divertir toda a família.

Sinopse:

A comédia de animação repleta de aventura, com um toque ambientalista, que se passa no mundo dos animais, traz dois agentes secretos que, por um acaso da vida, precisam trabalhar juntos e um caso. 

Vladimir, um gato veterano e marrento não costuma seguir as regras e está acostumado a trabalhar sozinho. Hector, um rato novato que vive numa base militar em local inóspito que passa seu tempo assistindo televisão e jogando videogame. Eles formarão uma dupla improvável para investigar o roubo de um objeto secreto que pode ser usado para destruir o planeta. 

Ficha técnica

Título Original: Spycies
Título Nacional: Spycies: Agente Selvagens
País: França / China

Gênero: Animação / Aventura / Comédia

Duração: 1h39
Direção: Guillaume Ivernel e Zhang Zhiyiv
Roteiro: Zhang Zhiyiv, Michel Pagés, Stéphane Carraz
Elenco: Karen Strassman, Monsieur Pouple, Davy Mourier

Distribuição: Cinecolor do Brasil