A DC anunciou que o resultado de Dark Nights: Death Metal levará ao DC Future State, evento de dois meses que começa em janeiro de 2021. Fevereiro terá uma combinação de antologias mensais e bimestrais de tamanho grande, e uma programação mensal de minisséries e one-shots estrelando heróis atuais e futuros da DC.

Quanto os heróis, novos rostos irão assumir mantos conhecidos em DC Future State. Novas séries serão lançadas com talentos vindos da TV, cinema e animação, incluindo John Ridley (12 Anos de Escravidão), Meghan Fitzmartin (Supernatural) e Brandon Easton (Thundercats (2011)). Em março de 2021 a DC retoma a programação normal de publicações, continuando as histórias de 2020 e apresentando novos arcos para o ano.

"O Universo DC sempre foi um terreno fértil para novas interpretações de nossos personagens, e DC Future State definitivamente contribui para esse legado", disse a editora executiva da DC, Marie Javins, em nota. "Quando o evento começar em janeiro, leitores mais experientes não apenas pegarão algumas pistas lançadas em nossos títulos atuais, mas também encontrarão novas dicas do que está por vir em 2021".

DC Future State tem um elenco criativo que inclui Mariko Tamaki, Brian Michael Bendis, Gene Luen Yang, Joëlle Jones, Joshua Williamson, Nicola Scott, Cully Hamner e John Timms. Clique, a seguir, e amplie as capas dos títulos anunciados:

                      

Via CBR e CB