A conta oficial de Twitter do anime Drop Kick on my Devil! anunciou na quinta-feira que a campanha de crowdfunding para a terceira temporada ultrapassou sua meta em 33 horas. O anúncio afirmou que a produção da terceira temporada está formalmente com luz verde.

A campanha foi lançada na quarta-feira ao meio-dia (terça-feira às 23h00 EDT) no site da Motion Gallery. Até o momento, essa campanha arrecadou 21.322.769 ienes (cerca de US$ 202.000) na qual sua meta foi de 20 milhões de ienes (cerca de US $ 190.000).

A produção da nova temporada, anteriormente reconhecida no site do anime, levará pelo menos um ano. O dilema dos membros da equipe é que eles querem continuar fornecendo conteúdo para os fãs curtirem até então, mas não têm orçamento promocional para isso. A campanha de crowdfunding visa permitir que a equipe trabalhe na produção de uma série de anime de longa duração, ao mesmo tempo em que fornece conteúdo aos fãs a cada mês ou mais de antecedência.


O objetivo da equipe é exibir uma nova temporada em 2022, o 10º aniversário do mangá original.

As recompensas para os patrocinadores incluem mensagens e uma ilustração da atriz de voz de Yukiwo e Jashin-chan, Aina Suzuki, duas novas canções para baixar da unidade Fallen Pop angel do anime e da dupla Destiny Noisy (Jashin-chan e Yurine Hanazono), um novo "FallePo vs. DesNo" (com as canções anteriores das duas unidades, as duas novas canções, um disco Blu-ray do festival de música Sabbath Tonic em agosto e uma nova capa de Yukiwo ), uma "Temporada 2.5" com 24 episódios de drama de voz, um roteiro da 3ª temporada (de um episódio distribuído aleatoriamente ou a temporada inteira), um nome listado nos créditos finais e uma participação especial no anime (no nível de 220.000 ienes ou US $ 2.000).

Até 10 patrocinadores (que aportarem 220.000 ienes cada) podem criar os títulos para os episódios da temporada, e um patrocinador que aporte 1,1 milhão de ienes (cerca de US$ 10.000) pode criar o título para a temporada inteira (sujeito à aprovação do comitê de produção).

Yukiwo postou em sua conta do Twitter em junho que eles "definitivamente farão uma terceira temporada acontecer algum dia" para o anime. Yukiwo estava agradecendo aos fãs por assistirem à segunda temporada, que estava encerrando sua exibição na televisão, e pedindo a eles por seu apoio contínuo.


O mangá de comédia original de Yukiwo gira em torno de Yurine Hanazono, uma estudante universitária que invoca Jashin-chan, um demônio do submundo. Agora eles devem viver juntos em um apartamento degradado no distrito de Jinbōchō, em Tóquio. Se Yurine morrer, Jashin-chan pode voltar para o submundo, então ela constantemente planeja matar Yurine.

A primeira temporada de anime estreou em julho de 2018. O anime está sendo transmitido exclusivamente no Amazon Prime Video dentro e fora do Japão. O Amazon Prime Video estreou o episódio bônus final em outubro de 2018.

A segunda temporada, Dropkick on My Devil !! Dash, estreou em 6 de abril com 11 episódios anteriores. Crunchyroll transmitiu todos os 11 episódios da temporada.

Yukiwo lançou o mangá na revista online da Flex Comix, Comic Meteor, em abril de 2012, e a série está em andamento.

via ANN