Péssima notícia nesta segunda-feira (5): nossa viagem para Arrakis foi adiada. Segundo informação do Collider, Duna teve a estreia adiada para 1 de outubro de 2021. Então é isso: a espera pelo filme passou de alguns meses para um ano completo.

Segundo o rumor, a decisão vem após a Warner Bros. mudar o calendário de estreias por conta de outros adiamentos. Um exemplo é Mulher Maravilha 1984, cuja estreia passou para 25 de dezembro deste ano - e não seria surpresa ver mais um adiamento. Embora não seja boa notícia, não é uma surpresa: recentemente, 007: Sem Tempo Para Morrer foi adiado para 2 de abril de 2021, e Viúva Negra para 7 de maio de 2021.

Duna estrear em 1 de outubro cria outra situação, entretanto. O filme irá competir com outro longa que foi adiado, é muito esperado, e também produzido pela Warner: The Batman. Agora é outro descubra: os dois vão estrear no mesmo dia, ou alguém vai ceder a data?

Com direção de Denis Villeneuve, Duna é uma adaptação do romance épico de ficção científica de Frank Herbert. O elenco é uma constelação de estrelas com Timothee Chalamet, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Zendaya, Josh Brolin, Jason Momoa e Javier Bardem. Não viu o primeiro trailer? A gente bateu um papo (e se empolgou) com ele bem aqui.

Via Gamespot