SPOILERS de "Welcome to the Club", episódio de Fear the Walking Dead

Virginia (Colby Minifie) mostrou que está determinada a matar Morgan Jones (Lennie James), e para isso, revelou sua nova arma secreta. Seis semanas após a líder dos Pioneiros separar Morgan do seu grupo, e atirar nele à queima-roupa, Morgan fez um baita retorno na estreia da sexta temporada. Quando alertou Virginia que "estava lidando com alguém diferente", ela deu a resposta:

"Achei que precisava que você morresse para que isso funcionasse", disse ela sobre seus planos para o futuro. "Mas não. Eu só preciso que eles pensem que você está [morto]". Se Morgan tentar, mesmo que seja um pouquinho, convencê-los do contrário, ela matará seus amigos um por um.

É isso: a arma de Virginia contra Morgan são seus próprios amigos.

Alicia (Alycia Debnam-Carey) e Victor Strand (Colman Domingo) são prisioneiros do assentamento fortificado de Lawton, Oklahoma, onde Virginia os força a matar uma horda de walkers sob ameaça de ferir Charlie (Alexa Nisenson) e Daniel (Rubén Blades ). Os mortos estão no caminho de uma arma que é a chave para a construção do futuro de Virgínia - e os sobreviventes fazem parte dela.

Segundo Dakota (Zoe Colletti), irmã mais nova de Virginia, "Ela quer o que está lá, independente do que for. Existe alguém lá fora que ela está tentando matar. Ela quer usar isso contra ele".

Os prisioneiros esvaziam o armazém, mas voltam de mãos vazias. Nenhuma arma, nada, exceto o que Virginia chama de "a chave para nossa sobrevivência".

"O que estou procurando não está aqui, é você. Um verdadeiro líder", diz ela a Strand, a primeira pessoa a ter sucesso onde muitos falharam. "E pelo que vocês fizeram aqui hoje, cada um de vocês, vocês são a chave. É assim que sobrevivemos." Com isso, Virginia diz: "Você acabou de formar um exército para nós. O início de um, pelo menos."

Quando Strand aponta que Virginia não disse para que é o exército, ela diz que eles vão descobrir. Eventualmente. Por enquanto, seu trabalho é fazer com que esse "bom grupo de jovens soldados" entre na linha. Nomeando Strand para posição de Pioneiro Ranger com um distintivo, Virginia diz: "Quando chegar a hora de chamar vocês para o grande show, é melhor vocês estarem prontos."

Mas Morgan está montando silenciosamente um exército próprio, que em breve poderá aumentar com Dwight (Austin Amelio) e Althea (Maggie Grace).

Via CB