O ComicBook.com divulgou nesta quinta-feira (8) uma prévia exclusiva de Fear the Walking Dead. A série inicia a sexta temporada neste domingo (11), reunindo os fãs aos sobreviventes no Texas, que foram vítimas do ataque de Ginny. Quinta temporada terminou com o grupo sendo feito prisioneiro, e Morgan Jones baleado no coração, deixado para morrer. Dicas sobre a sexta temporada apontam que Morgan irá sobreviver, entretanto, embora seu destino seja o maior #descubra até então.

Confira:


No vídeo, que é uma prévia do episódio 6x02, os sobreviventes enfrentam uma horda de walkers - e eis que tudo sai errado. Charlie é puxada por um dos walkers, Victor Strand e Alicia Clark tentam ajudá-la... E o vídeo termina. O episódio irá se concentrará na jornada deste grupo, enquanto a nova temporada irá acompanhar personagens isolados ou grupos menores. É uma nova forma de contar histórias que está deixando o elenco animado.

Para quem está na expectativa pela 6ª temporada de Fear the Walking Dead, já temos os títulos e as sinopses dos três primeiros episódios. Confira a seguir:

6x01: "The End is the Beginning"
Direção: Michael E. Satrazemis. 
Roteiro: Andrew Chambliss e Ian Goldberg

Sinopse:

Mortalmente ferido, Morgan deve decidir se ajuda um estranho desesperado, enquanto um misterioso caçador de recompensas tenta terminar o que Ginny não conseguiu.

6x02: "Welcome to the Club."
Direção: Lennie James (o ator que interpreta Morgan Jones)
Roteiro: Nazin Choudhury

Sinopse:

Virginia força Alicia e Strand a eliminar uma ameaça incomum de walkers, onde o encontro com um novo aliado dá a Strand uma ideia que pode ser a chave para sua liberdade.

6x03: "Alaska" 
Direção: Colman Domingo (o ator que interpreta Victor Strand)
Roteiro: Mallory Westfall.

Sinopse:

Al e Dwight se rebelam em uma missão de reconhecimento para Ginny seguir uma pista considerada perdida, mas Al deve escolher entre o que ela tem agora e o que está perseguindo.

Fear The Walking Dead terá transmissão aos domingos, após The Walking Dead: World Beyond. O novo spinoff, vale lembrar, já apresentou novos rostos e um #descubra logo na estreia. The Walking Dead volta com os seis episódios extras da 10ª temporada início de 2021. A 11ª e última temporada de TWD estreará no segundo semestre do ano que vem.

Via CB