Já na reta final da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 3ª Etapa, acontecem neste fim de semana, dias 24 e 25 de outubro, as partidas decisivas da Série B, divisão de acesso da competição.

As partidas serão transmitidas nos canais da Garena (YouTube e BOOYAH!) e na SporTV, a partir das 13h.

A LBFF Série B garante duas vagas para a elite de Free Fire no Brasil: as duas equipes com melhor desempenho serão promovidas automaticamente para a Série A, enquanto as duas equipes na lanterna da Série A, serão rebaixadas para a Série B, a ser disputada em 2021.

A decisão acontece por sistema de pontos corridos, em 12 quedas, pelos três mapas de Free Fire - Bermuda, Kalahari e Purgatório. Serão seis emocionantes quedas por dia, e os times começam a final com bônus de pontos que variam de 20 a 0, dependendo da posição na classificação.


Veja abaixo quem são os finalistas da LBFF Série B:


Grupo de acesso:

No dia 7 de novembro, as equipes que ficarem entre a 3ª a 10ª colocação da LBFF Série B disputarão o Grupo de Acesso com as equipes que ficaram entre as posições 13ª a 16ª lugar da Série A, sendo elas LOUD, FEAR, INTZ e NewX Gaming.

O Grupo de Acesso dá direito a 4 vagas para a LBFF Série A e será decisivo para a permanência de times consagrados na competição.

Para mais informações, acompanhe o site FF eSports e nas redes oficiais de Free Fire no Twitter, Facebook, Instagram e pela hashtag oficial #LBFF.