Considerado um dos principais gamers e youtubers do Brasil, João ‘Flakes Power’ Sampaio é referência quando se fala em Fortnite e Clash Royale. O atleta, que se dedica aos games há mais de 4 anos, vem construindo uma grande carreira dentro da cena e já quebrou diversos recordes. E, de modo especial, o catarinense se conectará ainda mais com seus fãs por meio de uma experiência única. A partir desta segunda-feira (26), ele integra a campanha de lançamento do novo Red Bull Summer Edition Melancia, que celebrará essa relação entre ídolo, fã e eSport, de modo memorável.

 
Por meio de uma promoção online, o público interessado pode concorrer a este momento especial. Para participar, basta acessar o site www.redbull.com.br/asasproseuverao entre os dias 26 de outubro e 31 de dezembro de 2020, encarar um quiz sobre o Flakes Power (não classificatório), escolher qual experiência gostaria de viver com o youtuber e responder a pergunta "Por que Red Bull deve dar asas ao seu verão para torná-lo inesquecível?". Um painel de jurados vai eleger a resposta mais criativa.
 
“Vai ser demais poder trocar ideia e jogar com o ganhador da promoção. Estou animado”, comenta Flakes Power, que possui mais de 5 milhões de inscritos em seu canal no Youtube. 
 
A ação faz parte do lançamento do novo Red Bull Summer Edition Melancia, disponível tanto no varejo físico quanto por e-commerce durante todo o verão. A novidade traz um sabor refrescante que é a cara do Brasil e, dará a oportunidade de cinco fãs saborearem uma experiência única com seus ídolos. Além de Flakes Power, nomes como o skatista Sandro Dias e o surfista de ondas gigantes Lucas Chumbo, o paraglider Rafael Goberna e o B-boy Pelezinho também fazem parte da campanha e da promoção.
 
#AsasProMeuVerão
 
Crédito das fotos abaixo: Felipe Gabriel