A Flashpoint 2 acaba de divulgar os últimos times a entrarem na disputa dos 1 milhão de dólares da premiação com os times que atualmente estão na sétima, oitava e décima colocação no ranking Europeu com BIG, OG e Fnatic.

Os times se juntam à Forze, Virtus.Pro, Gen.G, MAD Lions, C0ntact, Dignitas, Cloud9, Envy e MIBR. Conforme anunciaram anteriormente a FunPlus Phoenix não participará por estar sem time no momento e seu novo CEO, Petar "⁠peca⁠" Marković, não quer fazer decisões preciptadas na correria.

O torneio será jogado online, com todas as equipes residindo na Europa, e começará com uma fase de grupos GSL em 10 e 22 de novembro. Os playoffs, cujo formato é desconhecido, seguirão após uma pausa de uma semana em 30 de novembro a 6 de dezembro.

Flashpoint 2 será transmitida do estúdio B Site em Londres, com Duncan "⁠Thorin⁠" Shields e Christopher "⁠MonteCristo⁠" Mykles como as principais figuras da equipe de talentos no ar da transmissão do torneio, que promete fornecer "a melhor produção, comentários e narração de histórias."

via HLTV