A Ubisoft lançará uma atualização gratuita para For Honor no lançamento das plataformas PlayStation 5 e Xbox Series que atualiza a resolução do jogo quando jogado em consoles de próxima geração. Uma atualização adicional virá no início de dezembro, que melhora a taxa de quadros para 60 quadros por segundo em consoles da próxima geração.
Veja os detalhes abaixo:

Aprimoramentos gráficos disponíveis no lançamento de consoles de última geração

Os jogadores de console de próxima geração serão capazes de experimentar o mais alto nível de melhorias gráficas que For Honor tem a oferecer. Essas melhorias, herdadas do Xbox One X e do PlayStation 4 Pro agora estão disponíveis, sem concessões, em todos os consoles de última geração:

  • Melhoria dos reflexos da água
  • Nível de detalhe de distância aprimorado
  • Resolução de sombra aprimorada
  • Filtragem de textura aprimorada
  • Resolução 4k (PlayStation 5, Xbox Series X) / 1080p (Xbox Series S)

Transição gratuita e perfeita para jogadores de console da geração atual

Se você atualmente possui For Honor no PlayStation 4 ou Xbox One, seu perfil, incluindo todas as compras e inventário, é automaticamente compartilhado com suas contrapartes de próxima geração (por exemplo: PlayStation 4 e PlayStation 5).

For Honor a 60 Quadros por Segundo em Consoles de Próxima Geração para o Início da Temporada 4 do Ano 4

A equipe tem o prazer de anunciar que For Honor será jogável a 60 quadros por segundo em todos os consoles de próxima geração para o início da próxima temporada, Year 4 Season 4, no início de dezembro.

For Honor está disponível agora para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam , Epic Games Store e Ubisoft.