O Wolverine finalmente está disponível para ganharmos sua skin no Fortnite. O personagem havia chegado na semana 5 como um boss que nasce no Bosque Choroso e pode ser visto próximo à Fontes Salgadas e Pântano Glup já que ele costuma ficar subindo e descendo o rio que corta o Bosque. Derrotá-lo não é algo simples e veio até como uma missão em grupo para facilitar a vida de quem tem o Passe de Batalha da Nexus War e conseguir a skin do Carcaju.


Nas últimas temporadas, os jogadores do Fortnite têm sido capazes de batalhar com NPCs e obter itens inacreditáveis ​​como recompensa. Anteriormente, eram personagens que a Epic Games havia criado como Midas, mas agora, é tudo sobre a Marvel. 


Os jogadores podem lutar contra personagens icônicos como Homem de Ferro e Doutor Destino pela chance de empunhar seus superpoderes e também desbloquear loot através de seus cofres específicos.

Além desses dois, no entanto, você também pode lutar contra Wolverine - embora ele não tenha um cofre que você possa desbloquear. Em vez disso, o personagem X-Men tem suas habilidades como recompensa, mas pode ser difícil de encontrar.

Encontrando o Wolverine em Fortnite

Se você quiser batalhar com o mutante, não o encontrará em seu próprio POI, como Homem de Ferro e as Indústrias Stark. Em vez disso, ele encontrou um dos dois POIs normais.

Normalmente, você será capaz de encontrar Wolverine rondando Bosque Choroso. Ele pode ser encontrado na própria floresta ou ao redor dos prédios, onde alguns jogadores vão cair no início para buscar materiais e saques.

No entanto, ele também pode fazer sua jornada até o Pântano Glup. Você pode se perguntar o por quê? Bem, ninguém tem certeza. Mas, aleatoriamente, ele pode ser encontrado lá, então certifique-se de pesquisar completamente essas áreas antes de desistir de encontrá-lo.

Como derrotar o Wolverine no Fortnite

Quanto a derrotar o Wolverine, não existem muitas estratégias para derrotá-lo como por exemplo é possível fazer contra o Homem de Ferro e Doutor Destino - você não vai conseguir prendê-lo em um canto. 

Em vez disso, você vai querer um veículo de algum tipo para usar como cobertura. Se você estacionar um carro ou Choppa entre você e Wolverine e, em seguida, enfrentá-lo, você pode facilmente fazer círculos ao redor do veículo enquanto causa danos.

Você também vai querer uma espingarda ou rifle de assalto, bem como bastante munição - você não vai derrubá-lo com uma pistola. Depois de derrubá-lo, certifique-se de completar a eliminação rapidamente ou Wolverine se regenerá.

Ao derrotar Wolverine, você poderá usar sua skin em seus jogos avançando - o que significa que você se destacará da multidão e provará que derrotou o Mutante. 

Não é uma tarefa fácil e certamente não é uma tarefa que todo jogador será capaz de realizar, mas não é completamente impossível. Boa sorte e acredite, quanto menos você procurá-lo mais fácil o encontrará na região que ele nasce.

via Dexerto