Faltando um pouco mais de um mês para terminar a "Guerra Interdimensional", ou, Fortnite Capítulo 2 Temporada 4 na qual temos a invasão da Marvel na ilha e nos conteúdos adicionais, a grande espera é pelo evento do Galactus, o principal vilão desse arco e que ainda não deu as caras na ilha apesar de ter mandado a tropinha para reconhecimento, e finalmente, está se aproximando de nós.


A pergunta que ainda fica no ar: Quando Galactus chega no Fortnite? Vamos aos detalhes que foram vazados pelos data minners do game e que vêm acertando diversos vazamentos.

Fortnite inicio do evento Galactus

As expectativas em torno do aparecimento de Galactus é tamanho que se espera que ele não demore tanto para aparecer - embora nenhuma data de início tenha sido confirmada.

No dia 30 de novembro é o fim agendado para Temporada 4 e isso ainda vai demorar. Faria mais sentido para Galactus chegar mais cedo e oferecer um ou dois novos modos de jogo.

Alguns vazamentos do próximo evento chegaram à internet, os quais mostram Thor, Mulher Hulk, Wolverine e o Homem de Ferro oferecendo-se como soldados para lutar contra Galactus.


Vazamentos evento do Galactus

O evento em si poderia colocarr os super-heróis enfrentando Galactus na forma de um ataque. Ou você poderia possivelmente ter Galactus contra todo o lobby, ou um modo inspirado em Thanos semelhante ao visto no Capítulo 1. Galactus é oficialmente listado como tendo 28 pés de altura (em torno de 9 metros) e isso por si só poderia oferecer algumas opções de jogo interessantes.

Uma fonte confiável de vazamentos do Fortnite também encontrou recentemente alguns novos arquivos que apontam para um evento futuro, o ShiinaBR. Isso também poderia ser mais uma indicação de que o evento Galactus acontecerá em um futuro próximo.


Este arquivo acabou de ser adicionado aos arquivos do jogo. Portanto, podemos obter algum conteúdo de evento da Marvel mais cedo do que esperávamos: "Apollo_POI_Hightower_HC_LobbyEvent"

Veja Galactus no céu

Sabe aquele ponto vermelho no mapa de missões nos menus do jogo? Se você no game utilizar o rifle de precisão e mira no ponto vemelhor no céu, surpresa.




O principal boato sobre a Fase 4 do MCU é que Galactus será de fato o vilão arquetípico dos filmes principais. “O Devorador de Mundos” literalmente faz o que diz na lata, e seu poder é incomparável.

A conexão com Fortnite será uma ótima maneira de apresentar aos fãs casuais a presença de uma das entidades cósmicas mais poderosas do universo.

Evento Fortnitemares

Dada a natureza imprevisível da chegada de Galactus, é justo dizer que Fortnite poderia surpreender a todos e combinar os dois eventos de alguma forma. Não necessariamente misturando Galactus com Halloween, mas oferecendo cada evento ao mesmo tempo. Obviamente, isso é apenas especulação neste momento.

O evento Fortnitemares Halloween está previsto para começar em torno de 27 a 28 de outubro, portanto, descobriremos em breve.