A atualização 1.1 de Genshin Impact está chegando para PS4, PC, Android e iOS. Batizada de "Uma Nova Estrela se Aproxima", o update chega no dia 11 de novembro com uma leva considerável de conteúdos. Entre eles, o RPG será jogável no PS5 e receberá novos personagens, sendo dois deles cinco estrelas. Veja, a seguir, os destaques.

Trailer


Personagens e missões

Genshin Impact receberá quatro novos personagens: Xinyan e Diona (quatro estrelas), Tartaglia e Zhongli (cinco estrelas). O enredo principal ganhará três novos atos com missões, incluindo o grand finale do capítulo de Liyue e side quests específicas de personagens.

"Estrelas Não Reconciliadas"

Com duração de duas semanas, neste novo evento os jogadores irão lutar contra uma catástrofe que assola Teyvat. O evento irá adicionar novas missões, desafios cooperativos e terá recompensas como o personagem de quatro estrelas Fischl.

Sistema de Reputação

Completando atividades na região de torno de uma cidade, o jogador ganhará reputação. O jogador terá uma classificação específica em cada cidade, ganhando recompensas exclusivas da região. Entre as recompensas estão opções de personalização e novos itens.

Novos itens

As novas ferramentas incluem um teleporte portátil e fogão portáteis, bússola para encontrar tesouros e pedras de ressonância oculus. A atualização irá adicionará um Apanhador de Ventos, que armazena anemograna para criar correntes de vento, permitindo mais exploração.