Não tem mais para onde correr mesmo. Vai começar a fase eliminatória do Mundial 2020 de League of Legends (LoL)! A segunda perna do Worlds foi dura especificamente com a G2 Esports, que viveu uma verdadeira montanha russa até garantir vaga. Poderia o time sair do quase, e depois do terceiro (2018) e segundo lugar (2019), levantar a taça? É um dos #descubras.

E a Suning? Mesmo sendo Seed 3 da China, provou que no Worlds todo mundo tem potencial de fazer uma baguncinha, e está entre os finalistas. DRX e Top Esports também estão nos playoffs, mas não sem antes terem feito um jogo de tirar o chapéu - mesmo sem você ter um. Tivemos escolhas interessantes, builds responsivas, jogadas inteligentes, controle das ondas de minions e grandes teamfights.

Enquanto isso, Gen.G e DAMWON Gaming passaram o carro em seus respectivos grupos. Os times seguem vivos no Worlds, lutando para trazer outro título para Coreia do Sul - que não vence desde 2017.

Recado dado, chega de enrolar! Veja o seu guia de sobrevivência para os playoffs do Worlds 2020.

Formato

Restam apenas oito times que irão disputar os playoffs! Nesta fase, o torneio é jogado em uma chave de eliminação única, e todas as partidas serão jogadas em melhor de cinco (MD5). Quem viver para contar a história, será coroado vencedor do Worlds 2020.


Transmissão

O Worlds segue com transmissão no canal oficial do LoL Esports BR no YouTube, e o canal oficial da Riot Games Brazil na Twitch

Calendário

Segue abaixo o calendário, tal como fizemos na fase de entrada e grupos. Vamos atualizar esta publicação a medida que saírem os resultados, e em caso de alguma notícia à parte, é só conferir a nossa tag.

Quinta-feira, 15 de outubro
  • 07h - DAMWON 3x0 DRX

Sexta-feira, 16 de outubro
  • 07h - Suning 3x1 JD Gaming

Sábado, 17 de outubro
  • 07h - Top Esports 3x2 Fnatic

Domingo, 18 de outubro
  • 07h - Gen.G 0x3 G2

Sábado, 24 de outubro
  • 07h - G2 x DAMWON

Domingo, 25 de outubro
  • 07h - Top Esports x Suning

Domingo, 31 de outubro
  • 07 -