Lançado pelo Grupo Editorial Coerência, o livro Escola dos Mortos, de Karine Vidal foi indicado para o Coerência Choice Awards 2020 na categoria Melhor Fantasia. O livro está concorrendo ao lado de Angel's blood, A lágrima de vidro, Ascensão dos elementos, Até que ponto é fantasia?, Chuva de diamantes, Fúria e guerra entre reinos, John Aron, Mundo paralelos - A espiral, O alvorecer dos aprendizes, O diabo na garrafa, O estandarte de ossos, Possuídos, Power heart, Trilogia Gaia e Uma colheita de inverno.

O formulário de votação já foi aberto para o público e o resultado será anunciado no dia 19 de dezembro durante um evento cerimonial para a entrega dos troféus, em São Paulo. Esta é a quinta edição do Coerência Choice Awards, que mesmo com a pandemia de COVID-19, conseguiu encontrar métodos para a não proliferação do vírus durante a premiação.

Sinopse: Ao ser enviada a um misterioso internato na Inglaterra, Lara Valente é assassinada. Mas sua história não termina; pelo contrário, é aí que ela realmente começa. Após a morte, a carioca passa a viver em uma escola para mortos que coexiste em segredo com o mundo dos vivos.

Lá, estudam apenas os alunos mais interessantes, lindos e populares, escolhidos a dedo pela morte. É nesse ambiente repleto de segredos escandalosos que Lara se apaixona por Luka, um homem perigoso, imerso em ocultismo. Em meio a mistérios e um jogo de sedução obscuro e apimentado, ela descobre que, dentro daqueles caixões, os mortos nunca dormem.

Você pode encontrar todos indicados ou fazer sua votação pelo link abaixo: