Monster Hunter vai ganhar um filme live action e estrelado por ela, a queridinha dos fãs da Capcom, Milla Jovovich no papel da Capitã Artemis. O trailer exibe um pouco do que podemos esperar, deixa um ar similar ao que vimos na hexalogia Resident Evil, mas, os monstros demonstram ter protagonismo e destaque que merecem. Solte o play:


Atrás do nosso mundo, existe outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que governam seus domínios com ferocidade mortal. Quando uma inesperada tempestade de areia transporta o Capitão Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade (TI Harris, Meagan Good, Diego Boneta) para um novo mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que este ambiente hostil e desconhecido é o lar de monstros enormes e terríveis imunes a seu poder de fogo. Em sua batalha desesperada pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Hunter (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitem que ele fique um passo à frente das poderosas criaturas. Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem confiança, ela descobre que ele faz parte de uma equipe liderada pelo Almirante (Ron Perlman). Enfrentando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir seu mundo,

Baseado no fenômeno global da série de videogame Monster Hunter.


Dirigido por Paul WS Anderson, Monster Hunter é estrelado por Milla Jovovich, Tony Jaa, Tip "TI" Harris, Meagan Good, Diego Boneta, Josh Helman, Jin Au-Yeung e Ron Perlman. O filme chega aos cinemas em 30 de dezembro.

via CBR