Desde que Mortal Kombat 11 foi lançado e os jogadores olharam o elenco final e não viram Mileena e viram ela aparecendo como easter egg ou rápidas participações como no Friendship, o homem cansou e hoje (08) foi anunciado no novo Kombat Pack e uma nova versão do Mortal Kombat 11 e sim, Mileena finalmente chegou ao game. Mas a que custo não?

Quando o trailer começa o tarkataninho começa a ficar feliz e explode quando vê Mileena e Rain brigando e pronto, a alegria começa lentamente a mudar para tensão com a briga mudando lentamente e ai vemos ele para ofuscar a filha adotiva de Shao Khan: John Rambo!

Os novos personagens serão adicionados ao Kombat Pack 2 que nos trouxe Sheeva, Fujin e Robocop por exemplo. Rambo aparenta vim inspirado nas suas primeiras versões anos 1980 e possivelmente devemos ver ele utilizar suas técnicas de sobrevivência em combate, além claro, de usar sua icônica metralhadora.

Mileena apareceu pela primeira vez em Mortal Kombat 2 como um clone híbrido de DNA de Kitana e Tarkatan criado por Shang Tsung. Ela é sádica por natureza, o que transparece fortemente em sua jogabilidade, que inclui morder e comer oponentes.


Rain fez sua estreia um pouco mais tarde em Ultimate Mortal Kombat 3 como mais um ninja mas utilizando paleta de cor roxa para se juntar a Scorpion, Sub-Zero, Reptile, Smoke e Ermac. Como seu nome sugere, ele pode controlar a água para encerrar seus inimigos ou se transformar em líquido para evitar ataques.

Mortal Kombat 11: Ultimate será lançado no dia 17 de Novembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch. O game também ganhará versão para PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

via Eventhubs