Dois novos filmes chegam nesta quinta-feira, 1º de outubro, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.


No emocionante drama húngaro "A Música da Sua Vida", que mostra a jornada de um médico aposentado de volta a sua pequena cidade natal, o diretor István Szabó e o ator Klaus Maria Brandauer reeditam a parceria de sucesso do filme Mephisto (1981), que conquistou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e uma indicação ao Oscar de melhor ator. Já "Blackout - A Batalha Final" é uma superprodução russa de tirar o fôlego que mistura ação, suspense e ficção científica. Confira sinopses, cartazes e trailers:

A Música da Sua Vida (Final Report) [Drama] - Cardiologista aposentado, Doutor S agora se sente perdido sem o seu trabalho. Ao voltar para sua aldeia natal, ele decide trabalhar como clínico geral para ajudar a população local. Mas de maneira inesperada ele é confrontado com a dura realidade de um vilarejo dominado por políticos despreocupados e falta de atendimento básico.



Blackout - A Batalha Final (Blackout) [Ação, Suspense, Ficção Científica] - Algo de muito errado aconteceu na Terra, mas a causa do problema ainda é desconhecida. Apenas uma pequena área na Europa Oriental ainda tem eletricidade, mas mesmo assim não consegue se comunicar com o resto do mundo.

Em uma missão, a força da militar da região descobre que, fora desta área, todas as pessoas estão mortas, e a causa é uma toxina produzida pelo próprio corpo humano. Agora, os poucos sobreviventes se perguntam: quem ou o que está destruindo a vida na Terra? E até quando este último refúgio da humanidade conseguirá sobreviver?


Outros nove filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: A Distância Que Nos Une, Lobos Solitários, Filhos da Tempestado, Valan - Vale dos Anjos, Antígona, Sem Perdão, O Último Rei da Sérvia, Cidade Sob Ameaça, e Tudo Pela Minha Filha.

Via Encripta