A Netflix dá um novo passo na sua investida para ter mais animes na plataforma e teremos um novo ONA (Original Netflix Adaptation) no universo de Assassin's Creed. Uma adaptação desse permite tantas possibilidades que a linha tênua entre grande hype e ser mais cauteloso, é real e compreensível.

O acordo foi feito com a Ubisoft como parte de um acordo de conteúdo abrangente. A Netflix será capaz de desenvolver conteúdo live action, anime e animação baseado na série Assassin's Creed. Atualmente, a primeira série a atingir o desenvolvimento é a adaptação live-action da Netflix, uma vez que já conseguiu alguns talentos nos bastidores.


“Estamos entusiasmados com a parceria com a Ubisoft e dar vida à rica e multifacetada narrativa tãp amada de Assassin's Creed”, compartilhou Peter Friedlander, vice-presidente da Netflix. “De seus mundos históricos de tirar o fôlego e apelo global massivo como uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos, estamos comprometidos em criar cuidadosamente entretenimento épico e emocionante com base nesta IP distinta e fornecer um mergulho mais profundo para fãs e nossos membros ao redor do mundo para desfrutar.”

Preparados? Lembrem-se "Nada é verdadeiro, tudo é permitido".

via CB