Mortal Kombat Mobile ganhou nesta semana uma nova atualização. O destaque é Noob Saibot, que entra para o game como recompensa da Guerra de Facções. Seu especial aplica a Marca da Morte aos inimigos, impedindo deles ressuscitarem, sendo um kombatente que os jogadores vão querer ter em seus times.

Confira:


A Guerra de Facções também está com um novo modo chamado Sobrevivente. Nele, os jogadores irão se enfrentar numa série de batalhas multiplayer, que ficarão cada vez mais difíceis. Tudo isso disputando pontos na tabela de classificação.

Outra novidade é o retorno da infame Torre do Horror, permitindo aos jogadores lutarem até o topo por um card de personagem aleatório do Círculo de Sombra Diamante. Ainda este ano, uma Torre do Pesadelo será adicionada ao jogo, permitindo ganhar um personagem Pesadelo Diamante aleatório e um novo equipamento mortal Torre do Pesadelo Épico.

Não conhecia? Pois é, Mortal Kombat Mobile está disponível para dispositivos Android e iOS. No jogo, você coleciona personagens de um elenco com mais de 130 lutadores, incluindo nomes manjados como Scorpion, Sub-Zero & cia. Mortal Kombat Mobile combina os gêneros de card game e luta com batalhas 3v3, com uma versão mobile do sangue e porradaria já conhecida pelos fãs.