A Temporada 8 do PUBG nos trouxe diversas mudanças no game para quem vem jogando regularmente, e um choque de realidade para quem jogou no inicio, dá uma pausa e volta as vezes. Sanhok está renovada para dar outro ar nas partidas, além dos demais mapas ainda renderem um bom desafio. Junto com as mudanças temos o passe de temporada Payback para nos dar algumas recompensas. Vamos falar um pouco sobre as novidades.

Nova Sanhok

Sanhok recebeu diversas mudanças que você pode conferir o apanhado geral delas aqui. Na pratica as partidas ganharam novas possibilidades de locais para abater os jogadores mais distraídos ou que andam com toda calma do mundo atrás do seu loot, e assim, jogadores experientes conseguem realizar um abate mais fácil.

Já para os novatos ou os guerreiros que insistem e persistem em melhorar no game, um mapa remodelado te dá novas esperanças par melhorar sua skills e chegar ao banho dos campeões e o chicken dinner.

Em partidas mais tranquilas, as quais geralmente o pouso em locais mais distantes ou com menos quedas frequentes de players, gera a possibilidade de você explorar melhor o mapa e se tiver algum veículo, explorar locais mais rápidos e inesperados.

E falando nos veículos fique atento ao caminhão do loot passando na sua porta.

O Passe de Batalha Payback

Sendo muito comum especialmente nos battle royale claro que PUBG tem seus passes de batalha e com a nova Sanhok veio o passe "Payback" com visuais urbanos de combate que nos lembram os filmes de ação, em especial os que trazem ambiente de sobrevivência. 

Os envelopamento de armas estão interessantes mas os destaques realmente ficam para as roupas, os XP de bônus, dinheiro do jogo e as skins para os veículos (mesmo que as vezes a gente pouco os utilize dependendo das quedas no mapa).

Se você progrediu no passe pela versão grátis, caso adquira o passe pago você habilitará todos os itens disponíveis dos níveis que você upou, então, se está longe e na dúvida, a aquisição vai ser recompensadora.

Preparado para continuar a sobrevivência na reta final da temporada?