Prepare seu HD pois a Microsoft anunciou que nesse dia 22 de outubro o game Rainbow Six Siege estará disponível no Xbox Game Pass para console e Android. O game competitivo mais ativo do momento pela Ubisoft tende a ganhar mais adéptos agora. Confira a visão geral sobre o game:
Com uma cena de eSports profissional próspera e uma comunidade de mais de 60 milhões de jogadores registrados, Tom Clancy's Rainbow Six Siege coloca os jogadores no meio de uma experiência multiplayer acelerada e em constante evolução, baseada na seleção de operadores únicos.

Usando a combinação certa de tática e destruição, as equipes do Rainbow Six enfrentam seus inimigos em cercos, onde ambos os lados têm habilidades e dispositivos exclusivos à sua disposição. Os defensores se preparam transformando os ambientes ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os invasores usam drones de reconhecimento para obter informações para planejar cuidadosamente o ataque. Criatividade e competição estão no centro deste jogo.

Com acesso a dezenas de operadores, seja o herói e escolha exatamente como deseja abordar cada desafio que encontrar. Através da adição constante de novos operadores e mapas que aumentam a profundidade da estratégia e do combate, a imprevisibilidade de cada rodada do Rainbow Six Siege define um novo padrão para intensidade e competição nos jogos.

Rainbow Six Siege está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O game está previsto para ganhar futuramente atualização para Playstation 5 e Xbox Series S|X.