Saiu nesta quinta-feira (22) novo trailer de gameplay em Mortal Kombat 11 Ultimate, e John Rambo nos leva de volta aos anos 80. O vídeo mostra toda porradaria da qual ele ainda é capaz enquanto luta com outros kombatentes. E sim! Temos até a luta dos sonhos contra o Exterminador do Futuro.

Solte o play:


Antes do trailer de gameplay ser revelado, os jogadores temiam que Rambo fosse outro personagem de zoning/que usa armas. O que nós temos, entretanto, é diferente: Rambo tem a faca como arma principal, criando combos variados no que alterna para o arco e flecha. Além de outras ferramentas bem familiares.

Rambo pode rastejar pela tela de bruços, agarra o tornozelo do oponente e cortá-lo com sua faca, uma esquiva 100% efetiva de projéteis. Duas metralhadoras aparecem no trailer, as quais ele utiliza para encher os oponentes de bala. Neste caso, o ataque indica mais ser um especial que pode ser amplificado.

Como seria esperado, Rambo também tem uma variedade de armadilhas a seu dispor - fazendo ótimas referências aos filmes. O trailer mostra troncos voando pela tela atingindo os oponentes, Minas-S que são ativadas ao andar por cima delas. Temos até cordas para colocar os kombatentes de ponta cabeça.

O primeiro Fatality não podia ser mais Rambo. Tudo começa com um arremesso de faca que acerta o peito do oponente. Este, quando cambaleia para trás, ativa uma armadilha de espinhos pela qual é empalado na sequência. Implorar por misericórdia? Isso não te pertence mais: Rambo aparece por trás e finaliza rasgando a garganta do oponente com as próprias mãos. Bruto.

Mortal Kombat 11 Ultimate chega em 17 de novembro para PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X, Nintendo Switch, PC e Stadia. A atualização inclui o lançamento do Kombat Pack 2, que além de John Rambo terá Rain e ela, a tão aguardada Mileena.