Rob Zombie anunciou nesta sexta-feira (30) "The Lunar Injection Kool Aid Eclipse Conspiracy", seu sétimo álbum de estúdio que chega em 12 de março de 2021 via Nuclear Blast. Com oito faixas, este é o primeiro álbum do mestre do horror em quase cinco anos. Espere por altas doses de energia raivosa com faixas feito "The Eternal Struggles Of The Howling Man" e groove pesado como em "Shadow Of The Cemetery Man".

Celebrando a boa nova, já temos o primeiro single. Veja o clipe para "The Triumph Of King Freak (A Crypt Of Preservation And Superstition)" no final da publicação.

Em 2019, Rob Zombie disse ao site NME que o novo álbum foi "o melhor álbum" já feito por ele. "É bem grande, doido e complexo," descreveu. Já o guitarrista John 5 disse à revista Revolver que o álbum é "definitivamente o mais musical", por conta de mudanças diferentes e uma estrutura não ortodoxa.

Rob Zombie é um ícone multimídia. Sua visão não cansa de desafiar o público, enquanto expande os limites da música e cinema. Sete vezes indicado ao Grammy, o ex-vocalista do White Zombie vendeu quinze milhões de álbuns em todo mundo, e faturou mais de US$ 150 milhões (R$ 863,7 milhões) com os oito filmes que lançou como diretor e roteirista.

Recado dado, solte o play no primeiro single. Aproveite e dê uma espiada na tracklist e na capa de "The Lunar Injection Kool Aid Eclipse Conspiracy":


01. Expanding The Head Of Zed
02. The Triumph Of King Freak (A Crypt Of Preservation And Superstition)
03. The Ballad Of Sleazy Rider
04. Hovering Over The Dull Earth
05. Shadow Of The Cemetery Man
06. A Brief Static Hum And Then The Radio Blared
07. 18th Century Cannibals, Excitable Morlocks And A One-Way Ticket On The Ghost Train
08. The Eternal Struggles Of The Howling Man
09. The Much Talked Of Metamorphosis
10. The Satanic Rites Of Blacula
11. Shower Of Stones
12. Shake Your Ass-Smoke Your Grass
13. Boom-Boom-Boom
14. What You Gonna Do With That Gun Mama
15. Get Loose
16. The Serenity Of Witches
17. Crow Killer Blues