Acontece nesta quarta, 28/10, às 21h, o encontro entre os roteiristas e escritores Marcelo Rubens Paiva e Ana Paula Maia, da série “Desalma” (Globoplay), online e gratuito, disponível em todo território nacional.

O evento é um “esquenta” do 4º BrPlot – Encontro de Roteiristas idealizada em parceria com a ABRA (Associação Brasileira de Autores Roteiristas), que faz parte da programação do BrLab, evento e laboratório anual destinado a futuros filmes em fase de desenvolvimento e à capacitação de profissionais do setor audiovisual, que este ano celebra 10 anos e acontece de 05 a 27 de Novembro, online e gratuito.

Passaram pelo “esquenta” a dramaturga Maria Adelaide Amaral, o diretor e roteirista Jorge Furtado, os roteiristas Alexandre Machado, Gustavo Gontijo, Marta Nehring e Thiago Dottori, a atriz e escritora Maria Ribeiro, os diretores Kléber Mendonça Filho e Juliano Dornelles.

Para receber o link da live, basta fazer inscrição pelo site https://brlab.com.br/

Em breve será divulgada a programação oficial do 10º BrLab.


Serviço
BrPlot Lives - 30 de Setembro a 28 de Outubro de 2020
BrLab - 05 a 27 de Novembro de 2020

28 de Outubro, quarta-feira, 21h00

ESCRITA LITERÁRIA E TEXTO AUDIOVISUAL
Autora: Ana Paula Maia
Mediação: Marcelo Rubens Paiva

Ana Paula Maia já era uma romancista consagrada quando foi convidada a desenvolver uma série para a Globoplay, “Desalma”, thriller sobrenatural recém estreado em 22/09. Na fronteira entre literatura e roteiro, Ana Paula conversa com o também escritor e roteirista Marcelo Rubens Paiva sobre fontes de inspiração, processo criativo e projetos em desenvolvimento.