Quando se trata da Liga da Justiça, os fãs estão de olho em Zack Snyder e na próxima versão do filme com o corte dele (praticamente uma série derivada do filme). Sua versão do blockbuster foi discutida em segredo por anos, e os fãs ficaram muito entusiasmados quando a Warner Bros. confirmou que levaria sua versão para o HBO Max. E graças a um novo anúncio, os internautas estão divididos com o novo anuncio que revela que Jared Leto se juntou ao filme.

Sim, você leu certo. O Coringa de Leto está de volta. O ator estaria reprisando o papel de Coringa para a Liga da Justiça de Zack Snyder, e a Internet está soando estranhamente.

De acordo com relatórios de empresas como o The Hollywood Reporter, Leto começou a trabalhar na Liga da Justiça. Ele foi escalado para fazer algumas fotografias adicionais com nomes como Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard. No momento, não há informações sobre quanto tempo essas refilmagens vão durar, mas o filme está programado para estrear em 2021 ainda.

Este anúncio deixou o fandom da DC tremendo enquanto a recepção de Leto foi confusa, para dizer o mínimo. Sua versão do Coringa estreou no Esquadrão Suicida, dirigido por David Ayer. Sua versão modernizada do vilão foi recebida com reações polarizadoras. Alguns acharam que a versão atualizada era frágil, enquanto outros elogiaram a versão do romance sobre o personagem. Agora, Snyder vai trabalhar sua versão do Coringa de Leto, e os fãs acreditam que seu estilo sombrio vai se adequar bem ao gangster tatuado. Ou não.

via CB