Nesta sexta-feira (30) um grande terremoto atingiu Turquia, Grécia e Chipre, com o epicentro perto da costa do Mar Egeu, ao norte da ilha grega de Samos. Em um vídeo assustador, o streamer da Twitch Arda "Falcon2k" can Özel está ao vivo, quando de repente seu quarto começa a tremer. 

Confira:


Assim que sente os tremores, Arda grita e corre para fora do quarto, deixando a câmera ligada. Fora do quarto é possível ouvir o streamer gritando "woah", junto com sons de gritos e latidos de um cão. Logo o quarto treme violentamente, quando o terremoto atinge com força total, derrubando quatros da parede e quebrando vários objetos.

Os tremores começam a diminuir, mas a câmera ainda sacode quando Arda volta ao quarto, aparece no foco, e a transmissão é encerrada. Apesar do susto o streamer está bem, tendo publicado uma foto e um vídeo nos stories do Instagram com seu cão, logo após tudo ter acontecido.

Outras pessoas nas redes sociais também registraram o terremoto, e os resultados. Um streamer pode ser visto agarrando seu monitor, enquanto outros publicaram vídeos de prédios desabando e ruas cheias de água.


O terremoto teve magnitude entre 6.5 e 7 graus, provocando estragos em várias cidades turcas. Na data deste texto, 14 pessoas morreram e mais de 700 ficaram feridas. Existem ainda relados de alagamentos em Istambul, e avisos de tsunami estão ativos em toda região.

Via Dexerto e R7