A Netflix não para na busca por aumentar seu acervo de animes e o próximo alvo contemplado para 2021 vem do mangá de comédia de casa de banho (dos campeões?) da mangaká Mari Yamazaki, "Thermae Romae Bathhouse".

O anime será baseado no conteúdo original e também com novas histórias criadas pela própria Yamazaki. Ela criou uma nova arte comemorativa do anuncio:

A Netflix descreve a história do mangá e do anime: Lucius, um designer de banhos do Império Romano, acidentalmente volta no tempo para o Japão atual e aprende sobre a cultura do banho japonesa nesta comédia.


A Netflix anunciou uma parceria com a Yamazaki junto com cinco outros criadores japoneses em fevereiro para desenvolver e produzir projetos originais de anime japoneses.

Mari Yamazaki terminou seu mangá Thermae Romae em março de 2013. O mangá já inspirou um anime de três episódios em 2012 e dois filmes live action estrelados por Hiroshi Abe e Aya Ueto. Yen Press publica o mangá na América do Norte, enquanto a Discotek licenciou o anime na América do Norte. O Crunchyroll está transmitindo o mangá com legendas em inglês e dublagem em inglês.

via ANN