Uma crise artística está tomando conta de Two Point County, onde a cultura está sumindo e um cenário antes vibrante está desaparecendo. A SEGA® Europe Ltd. e a Two Point Studios™ Ltd. convocam todos os fãs de Two Point Hospital para ajudar a curar esta doença cultural de Two Point County na nova expansão "Culture Shock”.

O DLC chega ao Steam, a partir de 20 de outubro, por R$ 19,99, e já está disponível para pré-compra, com um desconto de 10% até 27 de outubro. Junte-se à artista mais dedicada de Two Point County, Zara Fitzpocket, em sua busca para salvar o mundo de artes.


Em Culture Shock, os jogadores irão experimentar um mundo com estilos de vida luxuosos, estrelas de cinema, festivais e, é claro, um hospital festivo. Mas antes que os jogadores possam viver sonhos mais selvagens, devem se unir às próprias celebridades de Two Point County para trazer a cena da televisão, da indústria musical e outras artes de volta à vida.

A expansão Culture Shock segue como uma simulação de gerenciamento de hospital, na qual os jogadores terão que administrar hospitais, lidar com equipes problemáticas e curar todos os tipos de novas doenças, como “Stunt Trouble”, “Private Parts”, “Concertoes” e “Writer’s Block”.

Em Two Point Hospital: Culture Shock, os jogadores começarão sua nova jornada no brilho e glamour da Plywood Studios, onde o lançamento de um show de drama médico pode ou não salvar a crise artística de Two Point County. Vá para Mudbury e experimente a vida do festival por si mesmo enquanto serve hambúrgueres em furgões questionáveis. Por fim, celebrando o sucesso de projetos anteriores, os jogadores finalmente poderão viver seus sonhos de Hollywood na Fitzpocket Academy, onde arte, glamour e hospitais (?!) se unem.

Culture Shock oferece o maior número de novas doenças (36) apresentadas em qualquer outro DLC de Two Point Hospital, incluindo 12 doenças visuais, além de três novos locais fabulosos, três novas máquinas de cura totalmente animadas e 34 novos itens para melhorar hospitais. Certifique-se, ainda, de aumentar o som, pois há um novo DJ na cidade.

Para quem está farto da sua equipe parecer verdadeiramente profissional, verifique o novo pack de itens "Fancy Dress", no qual roupas picantes, chapéus escandalosos e bruxos diagnosticados serão o novo normal. O pack inclui 23 roupas, chapéus e itens, e estará disponível a partir de 20 de outubro de 2020 no Steam, onde você também pode baixar uma fantasia de zumbi gratuitamente.

Two Point Hospital: Culture Shock só estará disponível no Steam. Para mais informações sobre as versões de consoles e assuntos relacionados ao jogo, inscreva-se no boletim informativo Hospital Pass, em www.twopointhospital.com, onde você receberá a cobiçada Suíte Dourada para o Banheiro do game. Você também pode acompanhar o jogo no YouTube, Facebook e Twitter. Para mais informações sobre a SEGA Europe, visite www.sega.co.uk e siga-a no Instagram, Twitter, YouTube, Twitch e Facebook.