O Twitter oficial de Fate/Grand Order The Movie Divine Realm of the Round Table: Camelot divulgou na última terça-feira (6) o trailer de Wandering: Agateram, primeiro filme da franquia. No vídeo vemos Bedivere, um dos cavaleiros do Rei Arthur, e novas cenas de batalha. O trailer é embalado ao som de "Dokuhaku", tema cantado por Maaya Sakamoto.


Wandering: Agateram e Paladin: Agateram adaptam a história "Order VI: The Sacred Round Table Realm: Camelot" do game. O segundo filme não tem data de estreia, enquanto o primeiro estreia no dia 5 de dezembro. Anteriormente, Wandering: Agateram estrearia no dia 15 de agosto, o que não acontece devido o atraso causado na produção por conta da pandemia de Covid-19.

O filme traz Mamoru Miyano como Bedivere, Nobunaga Shimazaki como Ritsuka Fujimaru, e Rie Takahashi como Mash Kyrielight. O Restante do elenco inclui:

Maaya Sakamoto - Leonardo da Vinci
Ayako Kawasumi - Rei Leão
Takahiro Mizushima - Gawain
Miyuki Sawashiro - Mordred
Ryotaro Okiayu - Lancelot
Kouki Uchiyama - Tristan
Hiroki Yasumoto - Agravain
Takehito Koyasu - Ozymandias
Minami Tanaka - Nitocris
Mikako Komatsu - Xuanzang Sanzang
Satoshi Tsuruoka - Arash
Tetsu Inada - Hassan do Braço Amaldiçoado
Sayaka Senbongi - Hassan da Serenidade
Kenichi Suzumura - Romani Archaman

Com roteiro de Ukyō Kodachi (Boruto: Naruto Next Generations), Kei Suezawa (FLCL Progressive) dirige o primeiro filme. A animação fica por conta da Signal MD, com produção da Production I.G. - a casa de sucessos como Attack on Titan, Pokémon: The Origin e Haikyuu!!. Kazuto Arai (FLCL Progressive) dirige o segundo longa, que terá animação da Production I.G.

Via ANN