A Wargaming lançou hoje a atualização mais recente para World of Warships, seu popular e gratuito jogo de combate naval. A 2ª parte do evento de Encouraçados Americanos apresenta uma coleção histórica exclusiva da Marinha dos EUA, uma variedade de missões de combate e Carregamentos Diários com recompensas regulares. Além disso, a atualização acrescenta um novo modo de batalha por tempo limitado, ambientado em um futuro sombrio governado por corporações que chegaram a tempo para o Halloween.

Fazendo "tchibum" com Estrelas e Listras
Este evento é sobre a Marinha dos EUA, projetado para informar os jogadores sobre as principais baterias de navios de guerra, almirantes e medalhas de serviço em ambas as Guerras Mundiais, bem como os principais tipos de uniformes dos soldados da Marinha dos EUA durante a 2ª Guerra Mundial. Ao completar a coleção, os jogadores receberão um novo navio de guerra de nível V Oklahoma, camuflagens, bandeiras e contêineres, todos recompensados ao completar novas missões de combate.

A Grande Caçada: A Chave para a Vitória!
Um novo e monstruoso modo de batalha por tempo limitado chega a World of Warships e certamente encantará fãs de ficção científica distópica. Em Batalha-Chave, novo modo de jogo temporário, 16 jogadores lutam entre si e contra monstros controlados por IA (Inteligência Artificial) em um gigantesco mapa poligonal.

O principal objetivo é sair do polígono através de um portal localizado no centro do mapa, destruindo um dos monstros especiais e obtendo uma chave. Os jogadores começam sozinhos, mas podem reunir uma equipe de até três navios diretamente na batalha. No entanto, apenas um pode usar a chave, e é por isso que eles terão de escolher entre ir até o fim com seus aliados ou virar suas armas contra eles e escapar como um lobo solitário. 

Os jogadores poderão assumir o comando de três navios diferentes, cada um personalizável com uma ampla seleção de módulos disponíveis, permitindo-lhes experimentar dezenas de combinações e estilos únicos de jogo. Para ver este novo modo de jogo em ação, veja este vídeo dedicado.

Para uma visão mais aprofundada sobre a atualização, assista a este vídeo:

Estes são apenas dois destaques da atualização que também inclui várias outras adições, como novas missões de Clãs com recompensas, uma atualização de interface para os porta-aviões e muito mais. Confira todos os detalhes neste link

Apoio à proteção marítima
No espírito do Halloween, World of Warships apoiou um projeto de fotografia subaquática que visa a aumentar a conscientização sobre a proteção marítima. Dê uma olhada nessas fotos assustadoras de um comandante morto-vivo tiradas no fundo do mar cipriota, elas com certeza vão te dar arrepios!

Se você quiser saber como ajudar, visite o site da Ocean Care e apoie a instituição.

via Theo Games