A InnerSloth surpreendeu os jogadores de Among Us na quarta-feira (19), divulgando a primeira imagem do novo mapa do game em seu Twitter. Este será o primeiro mapa que Among Us recebe desde o ano passado, quando Polus foi lançado em novembro.


O tweet mostra apenas uma sala, dando credibilidade ao mapa ser maior do que Polus. Além disso, ele dá a dica de como será a inspiração na popular série de jogos Henry Stikmin, parceria anunciada no início deste mês. Outro tweet promete mais novidades para o dia 10 de dezembro durante o The Game Awards. Os indicados foram anunciados também na quarta, e Among Us concorre em duas categorias.

Lançado em 2018, Among Us nunca foi uma febre até 2020. Graças a criadores de conteúdo e streamers da Twitch, o jogo tornou-se num fenômeno, chegando a superar a quantidade de jogadores simultâneos de PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG). Como resultado, a InnerSloth cancelou o lançamento de Among Us 2, decidindo focar os recursos para incluir novos conteúdos no game atual.