Começou nesta terça-feira (24) a Black Friday em Apex Legends. Entre os destaques está a skin Airship Assassin da Wraith, que retorna para lojinha do jogo pela primeira vez em mais de um ano. Outro visual destaque é a skin Laughing Fool do Octane, com ambas ficando disponíveis até 1 de dezembro.

Airship Assassin é uma das skins da Wraith mais raras em Apex Legends. Ela é uma recoloração do visual Void Specialist, significando que os jogadores devem adquirir a skin original por 1.200 Metais de Criação ou 900 Moedas Apex, antes de gastar 6.500 Tokens Lendários na recoloração.

Já a skin Laughing Fool dá ao Octane um visual ideal de bobo da corte com chapéu, armadura de peito e padrão xadrez para as pernas. Laughing Fool foi feita especificamente para Black Friday do ano passado, por isso nada justo o retorno em 2020. A skin também é parte do Jester Bundle, que vem com a skin Harlequin Flatline para combinar. Os jogadores podem comprar os dois cosméticos por 2,500 Moedas Apex.

Mas as novidades não param por aí. A Black Friday em Apex trouxe de volta várias skins da primeira temporada no pacote Legendary Hunt. Os jogadores podem comprar o pacote de 10 skins por 6.000 Moedas Apex.

A liquidação da Black Friday segue com o Holo-Day Bash, que acontece entre 1º de dezembro e 4 de janeiro. O evento trará diversos conjuntos de ofertas para a loja, incluindo cosméticos novos e do ano passado. As duas vendas consecutivas darão aos jogadores seis semanas de skins na loja de itens.