Assassin's Creed Valhalla é o maior lançamento da franquia Assassin's Creed da história, vendendo mais unidades em sua primeira semana do que qualquer outro game Assassin's Creed durante o mesmo período, anunciou a Ubisoft.
O Assassin's Creed com tema Viking também se tornou o lançamento para PC da Ubisoft mais vendido de todos os tempos, impulsionado pelo desempenho recorde de vendas da Ubisoft Store.

“Estamos realmente encantados com a resposta entusiástica dos jogadores e queremos agradecer aos fãs por seu apoio incrível”, disse o produtor de Assassin's Creed Valhalla, Julien Laferriere, em um comunicado à imprensa. “Oferecer este jogo em meio a uma pandemia global foi um verdadeiro tour de force para nossas equipes e é fantástico ver os jogadores gostando tanto do jogo. O lançamento é apenas o começo e temos planos de conteúdo robustos para Assassin's Creed Valhalla que manterá os jogadores imersos em sua saga épica Viking por um longo tempo.”


A Ubisoft também compartilhou umas estatísticas do game:

Os jogadores já estão bem em sua aventura em Assassin's Creed Valhalla, cobrindo mais de 4 milhões de quilômetros, construindo seus assentamentos (mais de 55 milhões de edifícios já desbloqueados desde o lançamento) e ficando totalmente imersos na cultura nórdica e saxônica através dos jogos de dados Orlog (mais de 3,5 milhões de jogos de Orlog foram ganhos até agora) ou até mesmo aproveitando as competições de beber e voar (mais de 1,8 milhões de jogadores ganharam pelo menos um jogo de bebida desde o lançamento).