Call of Duty: Black Ops Cold War é um dos poucos games capaz de oferecer 120fps nos consoles da próxima geração. Segundo novo relato do site Digital Foundry, entretanto, o recurso está disponível no PS5 e Xbox Series X, porém não no Series S.

Por padrão, o game trava a resolução em 4K com 60fps. Essa taxa de quadros permanece a maior parte do tempo, variando de cena para cena. É uma configuração gráfica impressiva, com suporte a ray tracing no PS5 e Xbox Series X, e a melhor resolução.

O Digital Foundry relata que resoluções em qualquer ponto entre 1800p e 2160p, não mostram quaisquer diferenças na composição técnica entre PS5 e Xbox Series X. De modo geral, o Xbox Series X mantém sua meta de 60fps melhor. Em alguns casos, a taxa de quadros no PS5 cai para 45 fps em cutscenes. O relatório observa, entretanto, que reiniciar o checkpoint resolve o problema - indicando ser um bug, e não uma limitação. 

Já o Xbox Series S oferece o mesmo modo 60fps como sua única opção, mas desativa os efeitos de ray tracing totalmente, e funciona a 1200p-1440p.

Para manter 120fps no PS5 e Xbox Series X, Black Ops Cold War trabalha com a resolução, mas normalmente fica entre 1080p e 1200p. Embora seja uma grande queda do modo visual, o usuário ainda assim está recebendo o dobro da taxa de quadros. O veredito? Solte o play no vídeo, ou leia o relato no link acima, e faça a sua decisão.


Via VG247