A 50ª edição da Weekly Shonen Jump revelou nessa segunda revelou os artistas responsáveis pelos temas de abertura e encerramento de Dr. Stone: Stone Wars, a nova temporada do anime. Fujifabric (Space Brothers, Boruto, Silver Spoon 2ª temporada) apresentará o tema de abertura "Rakuen" (Paradise), e Hatena executará o tema de encerramento "Koe?" (Voz?). A Weekly Shonen Jump revelará mais membros do elenco para o show na 51ª edição em 21 de novembro.


O anime vai estrear em janeiro de 2021 e a Crunchyroll transmitir a série em todo o mundo, exceto na Ásia, e Funimation irá transmitir dublado.

Boichi (Sun-Ken Rock) e Inagaki (autor de Eyeshield 21) lançaram o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2017. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente e em versão impressa, e descreve o primeiro volume do mangá:


Em um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um clarão de luz cegante. Após vários milênios, o colegial Taiju acorda e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo, amante da ciência, Senku, está no ar há alguns meses e ele tem um grande plano em mente - dar início à civilização com o poder da ciência!

A primeira temporada de Dr. Stone estreou na TV em julho de 2019. Crunchyroll transmitiu a primeira temporada assim que foi ao ar, e a Funimation transmitiu for do Japão. O anime estreou no Toonami em agosto de 2019 e agora em novembro de 2020 estreou no Toonami do Cartoon Network do Brasil.

via ANN